Mano Menezes se destaca por sua inteligência e sutileza na hora de responder a uma provocação. Nesta sexta-feira, ele usou o bom humor para evitar atrito com o diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, sobre Roberto Carlos. "Me enganei com o termo. Em se tratando de Roberto Carlos, detalhes são muito importantes", brincou o treinador, referindo-se ao título de uma das músicas do cantor homônimo do jogador. "Fiquei pensando nessa resposta umas 24 horas", seguiu ele.
O treinador também brincou sob o fato de o time não brigar pelo título para justificar o desencontro com o dirigente. Nada de assumir que não fala a mesma língua de Mário Gobbi. "Nossa semana estava muito monótona e a gente combinou de colocar um pouquinho de (lenha na fogueira), o que é raro aqui em dois anos de trabalho. E ocupamos um pouquinho de espaço na mídia", afirmou Mano Menezes.
Ao contrário do que falou Mano Menezes, Mário Gobbi disse que o jogador não estava apalavrado. Nesta sexta-feira, por exemplo, o treinador até brincou sobre possível conversa telefônica com o lateral, ainda no Fenerbahçe, da Turquia. "Eu pedi que ele me ligasse, mas, como está com problema financeiro, não me ligou."