Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fiasco

Maradona diz que pode deixar comando da seleção argentina

BBC Brasil
06 out 2009 às 20:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico da seleção argentina de futebol, Diego Maradona, disse nesta terça-feira que pode deixar o cargo. As declarações de Maradona foram feitas diante das câmeras de televisão, numa entrevista após o treino da seleção argentina.

"Vou avaliar se vou continuar", afirmou Maradona, sugerindo que sua saída poderia ocorrer após a partida contra o Uruguai, marcada para a semana que vem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Meu compromisso é com os jogadores. Mas existem coisas que não me agradam. Tenho tudo (anotado) no computador para falar e para decidir se sigo ou não com minhas condições", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Ele disse que ao assumir a cadeira de técnico "era o homem mais feliz do mundo", mas depois, ressaltou, as "coisas mudaram". O ex-craque argentino não deu detalhes ou mais informações sobre o que teria gerado sua insatisfação.

Publicidade


Bilardo
A Argentina joga neste sábado, em Buenos Aires, contra a seleção peruana. A seleção, dirigida por Maradona, ainda não foi classificada para a Copa de 2010, na África do Sul, e depende das duas partidas - contra Peru e Uruguai.


Na semana passada, Maradona negou informações da imprensa argentina de que sua relação com o auxiliar técnico da seleção e ex-técnico da mesma azul e branco, Carlos Bilardo, não estavam bem.

Publicidade


"Aqui sou eu quem decide. Se a seleção for bem, a responsabilidade é minha. E se for mal, é minha também", disse ele.


Recentemente, o time argentino perdeu para o Brasil e para o Paraguai. Logo depois, Maradona embarcou para uns dias de folga em um spa italiano, onde a polícia fiscal da Itália determinou o confisco de seus brincos de diamante, como informaram as TVs argentinas, devido a uma antiga dívida com o fisco local.

A dívida teria sido feita nos tempos em que Maradona foi jogador na Itália.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade