Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Revoltado

Maradona reclama de adiamento de jogo da Argentina

Agência Estado
05 mai 2010 às 12:12

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Diego Maradona ficou revoltado com o cancelamento da última partida de preparação da Argentina antes da sua estreia na Copa do Mundo, no dia 12 de junho, contra a Nigéria, em Johannesburgo.

O técnico da Argentina disse que vai descobrir quem foi o responsável pela organização da partida no dia 29 de maio em Dubai, contra um combinado dos Emirados Árabes para "lhe dizer duas ou três coisas".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Precisava desse amistoso para testar, me irrita", destacou Maradona, em Neuquén, onde a Argentina, com jogadores que atuam no país, vai enfrentar o Haiti em amistoso nesta quarta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


A Associação de Futebol Argentino (AFA), que deveria ser parte da organização da partida cancelada em Dubai, não se pronunciou sobre o tema. Empresários fizeram a proposta para a Argentina jogar em Dubai, o que foi aceito pela AFA e por Maradona, que traçou o planejamento para a Copa com esse amistoso.

Publicidade


"Esta partida estava confirmada, mas alguém pôs pedras no caminho", disse Maradona. "Foi tudo para o inferno e não é justo; agora se alterou a preparação". Ele disse que tinha "um voo à nossa disposição. Íamos ganhar tempo, ir no mesmo avião de Buenos Aires para Dubai e de Dubai para Pretória [onde a equipe vai se concentrar na Copa]".


A Argentina, além de jogar com o Haiti, tem confirmado apenas uma partida antes da Copa, que será no dia 24 de maio, contra o Canadá, em Buenos Aires. "Hoje me encontro sem partida, sem avião, nem programação. E não sei o que vai acontecer. Não sei quem foi, quem rompeu o pacto com Julio [Grondona, presidente da AFA]".

A equipe deveria viajar no dia 26 de maio para Dubai, mas com essa mudança de planos deve viajar diretamente para Pretória, onde aguardará a sua estreia contra a Nigéria, pelo Grupo B, que também conta com Grécia e Coreia do Sul.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade