O zagueiro Marcão demonstrou irritação nesta terça-feira com a atual situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Um dos atletas mais experientes do elenco, ele cobrou que os jogadores ''sejam homens'' e tenham hombridade para honrar a camisa do Palmeiras.
"É hora de estarmos fechados e não ficar apontando culpados. Se tudo der errado no final da competição, é porque algo precisa ser feito. Mas não é o momento de fazer especulações agora. Somos homens o suficientes para ter hombridade e dignidade de honrar a camisa do Palmeiras", declarou o zagueiro em entrevista coletiva.
Depois de cair da primeira para a quarta colocação, o Palmeiras depende de tropeços de São Paulo, Flamengo e Internacional, mesmo que vença suas duas partidas restantes, para ficar com o título da competição. Marcão reconheceu as dificuldades, mas disse que os jogadores devem focar apenas o próximo confronto contra o Atlético Mineiro, domingo, no Palestra Itália.
Leia mais:
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
"Sabemos que dependemos dos outros e que os nossos rivais diretos podem tropeçar, mas chega de ficar falando ou pensando nisso. Nosso adversário é o Atlético-MG e é só neles que vamos pensar, até a hora que entrarmos em campo. Vai ser mais um jogo duro e a vitória é fundamental pela nossa sobrevivência", afirmou Marcão.