Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Disposição

Marcel está pronto para estrear no Santos

Agência Estado
17 mar 2010 às 14:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Marcel deve estrear com a camisa do Santos no sábado, em amistoso contra o Red Bull New York, em New Jersey, nos Estados Unidos. Apesar de ainda não ter sido apresentado oficialmente pelo clube, onde tem feito recuperação física desde o começo do ano, o jogador foi relacionado para viajar com o grupo e diz estar pronto para jogar.

Por conta da cirurgia no joelho esquerdo, Marcel tem feito recuperação física no Santos desde o começo do ano - o Benfica acertou seu empréstimo até o final de 2010. E agora ele pode, enfim, começar a jogar. "Estou muito feliz por estar completamente recuperado e podendo jogar futebol sem qualquer tipo de problema", afirma o atacante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Revelado pelo Coritiba, Marcel já passou por diversos clubes brasileiros e também defendeu a seleção Sub-23 no Pré-Olímpico de 2003. "Não vejo a hora de estar em campo e poder ajudar Robinho, Neymar e todos os jogadores do Santos", revela o atacante de 28 anos, que participou do treino coletivo de terça-feira e fez dois gols.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

O amistoso nos Estados Unidos é uma boa chance para o técnico Dorival Júnior testar alguns jogadores que estão voltando de contusão, como Marcel - o goleiro Fábio Costa é outro caso. O Santos foi chamado para participar da inauguração do novo estádio do Red Bull New York e, como está no meio da disputa da Copa do Brasil e do Paulistão, não levará seus principais titulares - a exceção é Neymar, por exigência de contrato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade