Dois sustos acabaram marcando o treinamento desta terça-feira do Flamengo no CT Ninho do Urubu, na sequência da preparação do time para o clássico com o Vasco, no próximo domingo. O atacante Marcelo Cirino e o volante Canteros deixaram a atividade com dores.
Marcelo Cirino sofreu uma pancada na coxa esquerda, enquanto as dores de Canteros são no joelho esquerdo. Porém, as primeiras informações são de que ambos não preocupam para o clássico pelo Campeonato Brasileiro.
No início da atividade, os jogadores realizaram um trabalho físico. Depois o grupo trabalhou toque de bola, posicionamento e deslocamento para, na sequência, realizar atividade em quatro times para treinos de passe e marcação. Em seguida, um grupo trabalhou ataque contra defesa e outro treinou finalizações. Antes do fim, Ayrton e Alan Patrick se exercitaram em cobranças de falta.
Leia mais:
Luxemburgo repensa futuro no futebol, mas diz: 'Sempre fiz gestão'
Com dupla em alta, Corinthians pode garantir vaga na Libertadores
Volante e meia se apresentam e Londrina EC treina com 19 jogadores
Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes
Com sete pontos, o Flamengo está em 17º lugar no Brasileirão, com sete pontos, quatro a mais do que o último colocado Vasco. Os rivais duelarão neste domingo, às 18h30, na Arena Pantanal, pela nona rodada do torneio nacional.