O Real Madrid viaja a Dortmund para enfrentar o time da casa pela semifinal da Liga dos Campeões sem dois titulares: Luka Modrid e Marcelo. Os dois sofreram lesões de gravidade média, mas não viajam para a Alemanha.
O lateral-esquerdo brasileiro entrou em campo contra o Bétis como capitão, mas logo aos 12' da primeira etapa foi obrigado a ser substituído por conta de uma fisgada na perna esquerda. Exames médicos apontam que ele ficará três semanas fora dos gramados e não deve estar apto a jogar a volta tampouco.
Já o meia croata sofreu com dores na batata da perna direita no meio do segundo tempo do mesmo jogo. Ainda que não tenha sido vetado oficialmente pela equipe médica merengue, Modric não deve se recuperar a tempo, de acordo com a imprensa espanhola.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
A expectativa é que o time do Real Madrid entre para o jogo contra o Dortmund bastante remendado, já que Arbeloa e Essien nem viajam para a Alemanha, e Sergio Ramos deverá ser obrigado a retornar para a lateral-direita. Coentrão deve voltar à lateral-direita e Di María entrará no meio.