Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Derrotado no clássico

Marcelo Fernandes se irrita e garante: 'O Santos não se resume a Robinho'

Agência Estado
04 jun 2015 às 10:16

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O Santos perdeu o clássico para o São Paulo por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Morumbi, no primeiro jogo da equipe no Brasileirão sem poder contar com Robinho, que está com a seleção brasileira para a disputa da Copa América. O técnico Marcelo Fernandes fez questão de ressaltar que sua equipe não pode viver dependente do jogador e que a intenção é mostrar que tem um elenco qualificado para suprir a ausência de seu principal atleta.

"Não tem problema (Robinho não jogar). O Robinho está defendendo a seleção e o Santos não se resume a Robinho. O Santos ganhou clássicos sem o Robinho e as coisas não acontecem, mas é normal", disse o comandante santista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Lamentação mesmo do treinador foi com o fato de não poder contar com Neto Berola, que não foi inscrito a tempo do clássico. "Pensamos uma coisa, mas não deu para ele jogar. Nós pensamos. O Robinho é diferente, mas os jogadores estão tentando. Vamos dar a volta por cima", assegurou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Fernandes ainda analisou a partida, preferiu destacar a vontade de seus atletas e que o resultado só não foi concretizado por causa de falhas individuais. "Não jogamos mal. Viramos um jogo difícil e por duas falhas não conseguimos segurar. No Santos, não tem ninguém de sacanagem e sabemos a responsabilidade de vestir essa camisa."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade