Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Marcelo Fernandes vê Santos como candidato ao título do Brasileirão

Agência Estado
18 mai 2015 às 13:21

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A conquista do Paulistão aliado ao futebol ofensivo praticado pelo Santos faz com que não só a torcida, mas a própria comissão técnica sonhe com voos maiores em 2015. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro pelo Brasileirão, o treinador Marcelo Fernandes disse que o triunfo frente ao campeão brasileiro mostra que a equipe tem condições de disputar o título da competição.

"A partida foi convincente, ganhamos do atual campeão brasileiro e o time mostrou que está forte para disputar o Brasileiro". Para o técnico, o resultado deste domingo pode servir de alavanca para levantar mais a moral dos jogadores. "O Santos tem camisa, e temos condições de disputar o titulo. Vencer o campeão brasileiro motiva o grupo para brigar lá na frente", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Santos mal vai ter tempo de comemorar. Isso porque já na quarta-feira, a equipe volta a campo para enfrentar o Sport pela Copa do Brasil. Apesar das mudanças de última hora dos dias dos jogos, Fernandes disse que as alterações já eram previstas. "Eu já esperava porque com a saída de Corinthians e São Paulo da Libertadores, a grade da TV ficaria vazia. Mas isso é algo que não compete a gente. Não temos que ficar falando de calendário. Somos profissionais e temos que tomar conta disso."

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O único tema que deixou um ar de dúvida foi sobre a renovação de Robinho. Questionado sobre suas expectativas, o treinador não quis expor sua opinião. "Vamos falar depois sobre o Robinho. Ele está querendo ficar, a diretoria está se esforçando e tenho certeza que no fim dará tudo certo."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade