Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vida que segue

Marcelo indica que não mudará Cruzeiro após queda na Libertadores

Agência Estado
29 mai 2015 às 21:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Após a queda na Copa Libertadores, Marcelo Oliveira indicou nesta sexta-feira que não pretende fazer mudanças no time do Cruzeiro para o jogo contra o Figueirense, domingo, em Florianópolis. Tentando fazer mistério, o treinador só confirmou uma alteração na equipe para esta rodada do Brasileirão.

Marcelo vai trocar Mena por Pará, porque o chileno vai se apresentar a sua seleção neste fim de semana para a disputa da Copa América. Fabrício, o outro lateral-esquerdo do elenco, está machucado - recupera-se de lesão muscular. "A base do time é a mesma, vamos observar o desgaste dos jogadores", disse o técnico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele vai esperar o treino deste sábado para definir a escalação para o jogo no estádio Orlando Scarpelli. "Faremos o último treino para definir quem vai jogar, mas não deve haver modificações importantes", antecipou Marcelo Oliveira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Com apenas um ponto na tabela, assim como o Figueirense, o treinador disse que espera uma partida difícil fora de casa. "Campeonato Brasileiro é assim mesmo. Todos os jogos serão muito complicados. O Figueirense é sempre forte, mas é possível ganhar. É pegar uma sequência boa, dar uma arrancada forte para buscar primeiras colocações", declarou.

Marcelo fez questão de destacar que o elenco cruzeirense está motivado para a sequência do Brasileirão, apesar do desânimo pós-eliminação na Libertadores. "Um dos estímulos naturais é ser atleta do Cruzeiro. É ser profissional em um dos melhores clubes para trabalhar. Outra situação de estímulo é preparando bem, e outra é a mobilização da semana, antes do jogos, e ter como objetivo o terceiro campeonato consecutivo. Agora vamos mirar nisso."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade