O Botafogo ganhou outro problema para a reta final do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o volante Marcelo Mattos sofreu uma crise de apendicite e precisou ser imediatamente operado após o treino. Assim, ele está fora do Campeonato Brasileiro e só retorna em 2011.
A cirurgia foi realizada em uma clínica na zona sul do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira. Um dos principais destaques do Botafogo no Brasileirão, Marcelo Mattos passará cerca de 30 dias em recuperação.
"Marcelo Mattos amanheceu com dor abdominal e procurou o departamento médico. Foi examinado e houve suspeita de apendicite, confirmada depois no hospital. Então, teve de ser operado. A previsão de retorno aos treinos é de 30 dias", explicou o chefe do departamento médico do clube, Luiz Fernando Medeiros.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
O Botafogo tem outros três jogadores com sérios problemas: o zagueiro Fábio Ferreira, o meia Maicosuel e o atacante Herrera. Apenas o argentino possui chance mínima de retornar ainda neste ano, na última partida do Brasileirão.