Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2014

Marcelo Oliveira analisa revés do Cruzeiro: ‘Empate seria mais justo’

LANCEPRESS!
29 mai 2014 às 16:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O equilíbrio marcou a derrota do Cruzeiro para o Corinthians, por 1 a 0, na noite passada, no Canindé. A partida, com números bem parecidos para ambas as equipes, foi decidida por uma falha individual de Fábio aos 22 minutos do tempo final. Ao término do jogo, Marcelo Oliveira disse que a igualdade seria condizente com o que os times apresentaram.

– Sem dúvidas, o empate seria mais justo. O jogo estava se encaminhando para isso. Não que os times estivessem jogando por um empate. Ambos saíram para o jogo, tentaram e marcaram muito bem também, mas seria mais justo. É justo e mérito também de ganhar quem faz o gol, porque é a essência do jogo – disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As estatísticas endossam o pensamento do técnico da Raposa. O mandante teve 13 finalizações, enquanto o atual líder do Campeonato Brasileiro mandou nove bolas direcionadas à meta de Walter. Marcelo Oliveira ainda crê que a marcação de seus comandados e do time de Mano Menezes foi fator fundamental para as dificuldades encontradas pelos setores de criação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

– Os dois times tiveram dificuldades. Marcamos bastante. Eles chegaram com bolas cruzadas no primeiro tempo, mas não chegaram tanto. As melhores oportunidades do primeiro tempo foram com o Borges e o Henrique. Foram oportunidades claras que poderiam mudar o rumo da partida – concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade