Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Final!

Marcelo Oliveira avisa que Palmeiras vai priorizar a Copa do Brasil

Agência Estado
20 nov 2015 às 17:26

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Após os resultados de quinta-feira do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira admite que o Palmeiras precisa concentrar suas forças apenas na disputa da Copa do Brasil. Por isso, deve escalar um time misto ou reserva para enfrentar o Cruzeiro, sábado, no Allianz Parque.

"Pela tradição e grandeza do Palmeiras, não podemos abandonar nada, mas chega um momento que tem que medir a situação. Agora ficou mais distante e justamente por isso, vamos administrar para colocar um time forte e que represente bem o Palmeiras. Mas como são jogos desgastantes, devemos fazer algumas mudanças", avisou o treinador, que comandará nesta sexta-feira um treinamento no qual definirá a formação da equipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Uma das missões de Marcelo Oliveira para o jogo com o Cruzeiro e, principalmente, diante do Santos, é fazer com que a defesa consiga se concentrar mais durante a partida e evite erros como aconteceram diante do Atlético-PR, quando o adversário saiu na frente logo no primeiro minuto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

"Não levar gols é determinante sempre. Gol a um minuto e meio foi uma jogada absolutamente anormal. Tem que estar atento todos os jogos. Último jogo com o Santos, perdemos por 2 a 1 e eles até jogaram melhor, mas tivemos chances de fazer gols, então acredito que são situações diferentes", analisou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade