Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
"Soberba"

Marcelo Oliveira critica preciosismo dos jogadores

Agência Estado
13 ago 2015 às 08:48

Compartilhar notícia

- César Greco / Agência Palmeiras
Publicidade
Publicidade

A derrota por 2 a 1 para o Coritiba, na noite de quarta-feira, fez com que o elenco do Palmeiras voltasse a ser criticado e questionado por boa parte da torcida. Até mesmo o técnico Marcelo Oliveira admitiu que sentiu uma mudança de postura dos atletas. Ele espera conseguir corrigir isso já no domingo, quando o time enfrenta o Flamengo, às 11 horas, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Houve um excesso de soberba ou preciosismo na hora de fazer as jogadas. Estávamos tocando muito de primeira e depois que tomamos o gol, virou ansiedade no fim do primeiro tempo. Houve uma cobrança forte, saiu o gol rapidamente no segundo tempo e isso nos deu todas as condições de reagir", analisou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Marcelo Oliveira ainda admitiu a possibilidade de fazer mudanças na escalação nas próximas rodadas. "Vamos nos cobrar, trocar (jogadores) se for necessário e fazer aquilo que está sendo possível. Precisamos de um time ofensivo, que possa estar agredindo sempre. Estamos vacilando em momentos fundamentais do jogo."

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Três alterações certamente vão ocorrer para o jogo domingo, contra o Flamengo. O lateral-direito Lucas retorna de suspensão, assim como o zagueiro Victor Ramos. A dúvida é sobre quem sai na zaga: Vitor Hugo ou Leandro Almeida, que teve uma exibição muito ruim diante do Coritiba, mas é um dos jogadores de confiança do treinador. Na lateral esquerda, Egídio está suspenso. João Paulo e Zé Roberto são as opções de Marcelo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade