Os jogadores do Palmeiras estão confiantes, mas sem exageros para a partida contra o Tijuana, na próxima terça, no Pacaembu, pela volta das oitavas de final da Libertadores. O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira fez questão de lembrar que o time não tem uma grande vantagem para enfrentar os mexicanos, por isso, não pode achar que a situação é fava contada.
"O resultado foi bom, mas não trouxemos vantagem nenhuma para esse jogo", lembrou o jogador. Com o empate por 0 a 0 na primeira partida, o Palmeiras precisa ganhar a partida. Empate sem gols novamente leva a decisão para os pênaltis e se a igualdade do placar for com gols, quem passa é o time mexicano.
Por isso, concentração tem sido a palavra-chave para o elenco palmeirense. "A gente não dá ouvidos para quem fala que somos favoritos. Quando a gente era criticado e todo mundo falava que não íamos longe, a gente não dava ouvidos. Então não podemos se preocupar com isso agora", alertou o palmeirense.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Para não ficar muito tempo sem jogar, o Palmeiras vai realizar na próxima quinta-feira um jogo-treino contra o Santo André, na Academia de Futebol.