Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Atual campeão

Marcelo Oliveira testa time misto, mas prevê Cruzeiro 'forte' na estreia

Agência Estado
08 mai 2015 às 21:53
Publicidade
Publicidade

Veja mais vídeos sobre esportes

Apesar de poupar alguns dos principais titulares do Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira garantiu que mandará a campo no domingo, contra o Corinthians, um "time bem forte", na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. O treinador, porém, não indicou quem começará jogando na Arena Pantanal, em Cuiabá.

"A tendência é que a gente vá com o time bem forte, embora seja a primeira partida do Campeonato Brasileiro e tendo essa decisão na quarta-feira, esse jogo tem muita importância. Nesse primeiro contato, temos alguns jogadores com pequenos problemas e é isso que vamos avaliar. Vamos utilizar alguns titulares e outros com o sentido de utilizá-los na quarta-feira", afirmou o treinador nesta sexta-feira.

Publicidade
Publicidade


Marcelo vai poupar titulares em razão da partida da volta contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira. O time mineiro precisa vencer para reverter a derrota por 1 a 0, sofrida no Morumbi, para avançar na competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Corinthians espera oferta maior por Moscardo e teme queda de Yuri Alberto

Lucas Lima e Soteldo
Contra o São Paulo

Clima leve e esperança por decisivo Soteldo: Santos se arma para clássico

Imagem de destaque
Dorival de olho

São Paulo tem 5 apostas no sub-17 para compor elenco em 2024

Imagem de destaque
SAF

Monte Azul anuncia Sheik como vice de futebol e Neymar pai como consultor


O técnico não antecipou as possíveis mudanças na equipe, mas indicou que deve dar chance ao lateral-esquerdo Fabrício e ao meia Gabriel Xavier desde o início da partida. O segundo vem ganhando a confiança da torcida ao fazer boas apresentações quando entrou na segunda etapa das últimas partidas da equipe.

Por conta destas alterações, Marcelo Oliveira cogita até a mudar o esquema tático do Cruzeiro. "Tenho esse pensamento, sim. O time não está jogando como a gente previa, como a gente quer. Vamos mudar um pouquinho a forma de jogar. Nessa mudança substancial que tivemos de um ano para o outro, não estamos encaixando bem", reconheceu.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade