Homem de confiança do técnico Luiz Felipe Scolari, o volante Márcio Araújo irá atingir no domingo, contra o Ceará, em Fortaleza, a marca de 100 jogos com a camisa do Palmeiras. Feliz com o feito, ele revelou nesta quarta-feira que espera conseguir outras conquistas no clube, sonhando escrever seu nome na história palmeirense.
O mais impressionante é que Márcio Araújo atinge a marca em apenas um ano e meio de Palmeiras - chegou no começo de 2010. Na temporada passada, ele foi o jogador do elenco que mais atuou (66 partidas). E agora em 2011 esteve em 33 dos 34 jogos do time - a única ausência foi na última rodada do Paulistão, quando Felipão poupou os titulares.
"Não só para mim, mas para todo jogador alcançar êxito em um clube grande é importante, é um orgulho e motiva cada vez mais. Não é fácil atingir esta marca por uma equipe como a do Palmeiras. Aqueles que já a atingiram servem como referência para nós, e eu estou muito feliz por entrar para este grupo", comemorou Márcio Araújo.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
Com a regularidade de Márcio Araújo, que é sempre muito elogiado por Felipão, o Palmeiras vem fazendo boa campanha neste início de Brasileirão. Ainda invicto, soma 11 pontos em cinco rodadas, o que o deixa em segundo lugar, atrás apenas do líder São Paulo. Agora, o próximo desafio será no domingo, contra o Ceará, em Fortaleza.