Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lesões

Marcos admite: dores o deixarão de fora de vários jogos

Agência Estado
30 jan 2011 às 20:42

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O goleiro Marcos admitiu, após a vitória do Palmeiras sobre a Portuguesa, por 2 a 0, neste domingo, no Canindé, que ainda sente dores e não sabe se aguenta uma grande sequência de partidas pela equipe.

"Eu estou 100%, isso dá para perceber. Sinto um pouco de dor e não sei se dá para aguentar jogos no meio de semana e finais de semana seguidos. Mas, a torcida pode ficar tranquila porque temos o Deola e o Bruno, que são ótimos goleiros", minimizou o ídolo palmeirense.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Marcos voltou a jogar pelo Palmeiras na última quinta-feira, após quase cinco meses parado por causa de uma lesão no joelho, sofrida em partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


O goleiro também destacou a confiança do Palmeiras após a equipe chegar neste domingo à quarta vitória consecutiva, o que não ocorria desde julho de 2009, e assumir a vice-liderança do Paulistão. "As vitórias nos dão confiança e a gente entra em campo sem medo de errar. Além da confiança, o Palmeiras está com vontade."

O Palmeiras está com 13 pontos, mesma pontuação do líder Santos, que neste domingo venceu, por 2 a 0, o clássico contra o São Paulo. O Santos, no entanto, tem saldo de gols melhor. A equipe alviverde volta a campo na próxima quarta-feira, às 22 horas, contra o Mirassol, fora de casa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade