A diretoria do Cruzeiro confirmou na tarde desta quinta-feira que o atacante Kleber acertou a sua transferência para o Palmeiras. O clube mineiro informou que receberá 3 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do atleta. A outra metade ficará com o Cruzeiro. No entanto, o goleiro Marcos revelou nesta quinta-feira, dia 3, que a vinda do atacante Kléber, que está no Cruzeiro, não irá salvar o Palmeiras. Para o arqueiro, a equipe ainda precisa de reforços.
"O Kléber é bom jogador, mas não é Deus. Precisamos de mais para um time grande. Para a torcida que está cobrando, precisamos de muitos reforços. Queremos um time para ser campeão", enfatizou o camisa 12 do Verdão.
A diretoria prometeu que irá trazer mais reforços, entre eles, um lateral esquerdo, um meia e mais um atacante. Para a lateral esquerda, o nome de Fábio Aurélio, do Liverpool, da Inglaterra, é cotado. No ataque, a equipe visa a contratação de Ricardo Oliveira, atualmente no mundo árabe.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Após se destacar no próprio Palmeiras, Kleber chegou ao Cruzeiro em fevereiro de 2009, após adquirir os direitos econômicos do atleta junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. No time mineiro, o atacante participou da conquista do Campeonato Mineiro e do vice da Copa Libertadores, ambos no ano passado. Ao todo, Kleber marcou 38 gols em 59 partidas disputadas pelo Cruzeiro.