De acordo com o jornal 'O Estado de S. Paulo', desta quarta-feira (28), na partida diante do Flamengo, no último dia 11, o volante Marcos Assunção cobrou a ausência do meia Valdivia nos jogos do Palmeiras e o chileno não gostou da atitude do companheiro e foram às vias de fato e tiveram de ser separados pelos demais jogadores.
Segundo um atleta que esteve presente na discussão, e que não teve o nome revelado, Assunção estava visivelmente irritado com a situação do Palmeiras e que perdeu a cabeça ao ver que o chileno não demonstrava tanta preocupação.
Assim, o volante cobrou o meia pelo fato dele demorar para se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo. Assunção alegou que ele estava jogando machucado, mas tomava infiltrações há meses para ter condições de jogo. Valdivia respondeu que também já jogou machucado, no entanto, Assunção manteve as críticas e chegou a acusar o chileno de fazer corpo mole.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
No confronto contra o Flamengo, nem Assunção e nem Valdívia atuaram e a partida sacramentou o rebaixamento do Palmeiras para a Série B.