Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Com vitória

Marcos Assunção diz que Palmeiras superou trauma

Agência Estado
18 fev 2012 às 15:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O volante Marcos Assunção revelou que o Palmeiras superou um trauma de 2011 ao derrotar o Guaratinguetá por 3 a 2, sexta-feira, fora de casa, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O jogador admitiu que temia a repetição do tropeço diante do Atlético Goianiense, no ano passado, quando o adversário também teve dois jogadores expulsos, mas conseguiu arrancar o empate.

"Sabíamos de todas as dificuldades. Quando fizemos 2 a 1 e o segundo jogador (do Guaratinguetá) foi expulso, veio o filme do Campeonato Brasileiro em Goiânia (empate por 1 a 1 com o Atlético-GO em 2011). Por isso que nós conversamos no vestiário e dentro do campo: para que isso não acontecesse", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Marcos Assunção é o destaque do Palmeiras neste início de temporada, mas garante que o segredo da boa fase da equipe, que ainda não perdeu em 2012, é a força do elenco. "As vitórias estão saindo, pois os jogadores estão se ajudando dentro de campo - tanto o ataque quanto a defesa - e isso é importante. E o grupo é assim: quando um está mal, o outro tenta ajudar" , disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes

Com a vitória sobre o Guaratinguetá, o Palmeiras chegou aos 20 pontos, na liderança do Campeonato Paulista. Para manter a ponta, a equipe torce neste sábado contra o Corinthians, que só pode ultrapassá-lo se golear o São Caetano por ao menos quatro gols de diferença. O Palmeiras volta a jogar na próxima quinta-feira, no Estádio do Pacaembu, contra o Oeste.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade