Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Aposentadoria adiada

Marcos Assunção fica próximo de renovar com Palmeiras

Agência Estado
02 ago 2012 às 10:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O volante Marcos Assunção decidiu adiar sua aposentadoria do futebol após o título da Copa do Brasil conquistado pelo Palmeiras e por isso já abriu negociações para a renovação de seu contrato. O vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, admitiu que o acordo está bem encaminhado e tudo pode ser sacramentado ainda nesta semana.

"Assunção quer permanecer no Palmeiras e a gente quer que ele fique. Já estruturamos uma proposta e devemos ter uma reunião nesta quinta-feira para tentar liquidar essa situação. A ideia é que ele fique conosco até o final do ano que vem", disse o dirigente, que festeja ter um "aliado" para tentar convencer o jogador a adiar sua aposentadoria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ele está se sentindo bem e está enamorado pelo Palmeiras. Além disso, temos o pequeno Brian (filho do volante), que pede para ele ficar no Palmeiras por ter se tornado um torcedor de verdade", contou Frizzo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na quinta-feira

Palmeiras, Fla e Flu são cabeças de chave no Super Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Determinação judicial

Augusto Melo obtém liminar, e votação de impeachment no Corinthians é suspensa

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores


E tudo caminha para a renovação. O empresário de Assunção, Ely Coimbra Filho, disse que todos os lados da negociação estão favoráveis à renovação. Portanto, dificilmente o volante não permanecerá no Palmeiras.

Após o jogo contra o Botafogo, na última quarta-feira à noite, em Barueri, pela Copa Sul-Americana, o volante evitou falar do assunto, mas reafirmou seu desejo de ficar no clube. "Estou tranquilo. Tenho empresário para cuidar dessa situação. Se o Frizzo falou que estão decidindo, fico feliz. Eu tenho é que ficar tranquilo para desempenhar o meu trabalho, já que deixei claro que pretendo ficar aqui. Aprendi a amar o Palmeiras e estou animado para continuar."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade