Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Palmeiras

Marcos Assunção nega ciúmes por Ronaldinho Gaúcho

Agência Estado
04 jan 2011 às 14:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Crise e salários atrasados assombraram o Palmeiras em 2010. A dúvida que paira no ar agora é se com a possível chegada de Ronaldinho Gaúcho e a promessa de um salário mensal de R$ 1,3 milhão para ele, o grupo vai ficar ainda mais abalado.

Para o volante Marcos Assunção, a resposta é não. O jogador afirmou nesta terça-feira que não acredita que a contratação do craque do Milan vai gerar crises de ciúmes no elenco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Os jogadores vão receber de braços abertos. Quem não gostaria de ter o Ronaldinho no time?", questionou."Ele foi duas vezes o melhor jogador do mundo, campeão pela seleção, Barcelona, então tem de ganhar muito mais mesmo. Se ele vier será de grande utilidade, vai ser ótimo para o Palmeiras", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda

Imagem de destaque
Veja a nota

Santos anuncia acordo e oficializa saída de Fábio Carille

Imagem de destaque
Casa?

Jogadores aprovam, mas logística afasta seleção da Granja Comary

Imagem de destaque
Alerta

Estudo estima aumento global de 76% dos casos de câncer até 2050


Marcos Assunção ainda foi mais longe, ao dizer que todos sairão ganhando com a entrada de dinheiro no clube alviverde e até comparou com o ocorrido na contratação de Ronaldo pelo rival Corinthians.

Publicidade


"Ele (Ronaldo) foi para o clube e o Corinthians está cheio de dinheiro. Esperamos que com o Ronaldinho também venha dinheiro para cá (Palmeiras). Tomara que ele venha para arrumar a casa", comentou.


Otimismo. Enquanto a contratação do jogador do Milan continua indefinida, o volante palmeirense revela otimismo com o futuro da equipe e promete seriedade."Queremos fazer uma boa pré-temporada, para as coisas caminharem bem já no Paulistão. Espero que as coisas vão no rumo certo desde o início. Quando se começa bem, termina bem", projetou.


Sem estabelecer metas pessoais, Marcos Assunção se diz preocupado apenas com o desempenho do grupo em 2011."Não adianta eu ser o melhor batedor de faltas e o Palmeiras não conquistar nada. Prefiro não fazer nenhum gol e ver o Palmeiras faturar títulos".

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista contra o Botafogo-SP, em 15 de janeiro, às 19h30, no Estádio do Pacaembu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade