O experiente volante Marcos Assunção comemorou a vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Santos, no último domingo, em Presidente Prudente, mas deixou claro não se empolgar demais com o momento. O jogador lembra que o Campeonato Paulista está no início e que muita coisa ainda pode acontecer.
"Estamos apenas na quinta rodada e ainda não ganhamos nada. Podemos comemorar a forma como jogamos, já que atuamos de maneira organizada. Também podemos exaltar a maneira como conseguimos a virada. Mas ainda não ganhamos nada e temos um longo caminho pela frente", afirmou.
O volante usa como exemplo o ano passado, quando o Palmeiras começou muito bem na temporada, mas caiu na semifinal diante do Corinthians. Entretanto, a equipe foi muito bem nos clássicos.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
"É difícil enfrentar um time como o Santos, pois todos são bons e eles jogam juntos há algum tempo. Mas, assim como já aconteceu nos clássicos no ano passado, nós nunca nos colocamos como inferiores. Nas conversas antes dos jogos, sempre exaltamos o nosso espírito de superação", disse o volante.