Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Marcos diz que 'cuidará do corpinho' para jogar na Arena

LANCEPRESS
29 abr 2013 às 16:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Aposentado desde o começo do ano passado, Marcos fez sua partida de despedida em dezembro de 2012, com ex-jogadores do Palmeiras e da Seleção Brasileira. Ainda assim, o ídolo do clube admitiu que irá se preparar fisicamente para realizar uma partida festiva na nova arena do Verdão, que deverá ser entregue no primeiro trimestre de 2014.

- A gente faz despedida de outros, vou cuidar do corpinho até lá (risos). Pelo menos um joguinho tem que ter ali. Jogamos muito no Palestra e lá tinha uma grama de jardim que era muito ruim. Quando ficou bom, fizeram a reforma. Faço questão de me cuidar para jogar um jogo. De despedida não, porque já foi, mas de festa, de final de ano, de inauguração. Seria legal - admitiu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Presente no evento que confimou a Allianz como detentora dos naming rights da nova arena, o ex-camisa 12 anunciou que a escolha do novo nome seria feita pela internet - Allianz Parque, Allianz Center e Allianz 360º são as opções. Para Marcos, a vencedora deve ficar entre as duas primeiras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


- Acredito que esse Allianz Parque venceria, até por conta da alusão ao Parque Antártica. Center também é legal, até porque é praticamente no centro de São Paulo. Acho que vai ficar ali entre os dois - acrescentou, dando preferência ao primeiro nome.

Publicidade


Agora apenas torcedor do Palmeiras, Marcos viu o time ser eliminado no Paulista Chevrolet, após perder nos pênaltis para o Santos (no tempo normal os times empataram por 1 a 1). A exibição, porém, deixou o campeão da Libertadores de 1999 animado.


- Perder uma classificação é triste, ainda mais nos pênaltis, mas por outro lado o Bruno fez uma partida impecável, com defesas impressionantes. Isso recupera, volta a dar moral para ele, que terá jogos importantes pela frente. Vamos torcer para que nesta terça seja diferente e o Palmeiras consiga passar na Libertadores - completou.

Nesta terça, o time enfrenta o Tijuana (MEX), às 22h30, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. A delegação chegou nesta manhã ao México, e deve fazer uma última atividade já de noite, antes do confronto com os Xolos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade