Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem correr riscos

Marcos é poupado novamente e desfalca o Palmeiras

Agência Estado
29 jul 2011 às 17:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O goleiro Marcos será mais uma vez poupado no Palmeiras, virando desfalque para o jogo contra o Atlético-MG, neste sábado, no Canindé. "Devido a nossa programação, ainda não dá para colocá-lo, iríamos correr muitos riscos", disse o técnico Luiz Felipe Scolari, lembrando que o veterano jogador de 27 anos tem um ritmo diferenciado de trabalho por causa dos problemas físicos.

Esta será a terceira vez que Marcos desfalca o time no Campeonato Brasileiro. Além de ficar de fora do duelo contra o América-MG, ele não atuou contra o Figueirense, na última quarta-feira, em Florianópolis (vitória palmeirense por 1 a 0). Assim, Deola está confirmado novamente como goleiro titular do Palmeiras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de Marcos, o Palmeiras terá os desfalques dos suspensos Márcio Araújo e Kléber. O atacante, aliás, foi julgado e absolvido nesta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas irá cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo que recebeu diante do Figueirense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Para o lugar de Kléber, Felipão estuda a entrada do atacante Dinei. O treinador, entretanto, não ficou muito satisfeito com a formação ofensiva do time na última rodada, quando atuou com Valdivia na marcação e o trio Maikon Leite, Wellington Paulista e Kléber no ataque. Assim, o meia Patrik pode ganhar uma vaga.

"Com o sistema de três jogadores na frente a gente corre muito risco. Fica um espaço muito grande entre a defesa e o ataque", explicou Felipão, deixando a dúvida sobre a escalação palmeirense para o jogo deste sábado no Canindé.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade