Além de informar que mandará seus quatro primeiros jogos da Série B em Itu, o Palmeiras confirmou a renovação de contrato com o ex-goleiro Marcos, atual embaixador do clube. O vínculo com o ídolo alviverde será válido até o final de 2014 - ano do centenário. O ex-camisa 12 terá relação muito próxima com os projetos de marketing do clube durante a disputa da Série B.
- Ele é novamente nosso embaixador oficialmente do sócio-torcedor. Terão várias ações estruturadas conosco, por contrato, com direitos e deveres definidos. A gente quis fazer a coisa estruturada, com o que cabe cada um de nós para não ter problemas. Ontem (quarta) ele já gravou algumas coisas conosco. Vai ser nosso grande embaixador, teremos ações com ele durante o ano todo. Estamos felizes dele se manter como peça importante pelo grande ídolo que ele é - explicou o diretor-executivo José Carlos Brunoro.
O goleiro também é embaixador da Arena palmeirense, que deve ficar pronta no primeiro trimestre de 2014. Ao explicar sua ligação com os projetos de marketing do Verdão, Brunoro avisou: "ele só não vai jogar".
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Marcelo Giannubilo, diretor de marketing do clube, porém, acrescentou: "tomara que ele jogue na abertura da Arena". No anúncio da Allianz como detentora dos naming rights do futuro estádio palmeirense, o próprio Marcos avisou que iria se cuidar para participar ao menos de uma partida no novo Palestra Itália.