Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Recuperação

Marcos trabalhará nas férias para jogar o Paulistão

Agência Estado
01 dez 2010 às 15:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O preparador de goleiros Carlos Pracidelli revelou nesta quarta-feira que o goleiro Marcos precisará seguir uma programação especial durante o período de férias para voltar a jogar pelo Palmeiras no começo do Campeonato Paulista. O ídolo da torcida se contundiu no início de setembro, durante derrota por 3 a 2 para o Cruzeiro, e desde então não retornou ao time.

"Nosso ideia é que ele esteja presente com grupo já para o início do Paulistão. Sabemos que a preparação será de poucos dias não só para o Marcos, mas para todo o grupo. Nós elaboramos uma programação específica para ele, que terá de ser cumprida durante as férias. Ele ainda sente algumas dores em determinados movimentos, mas com esse período de descanso, esperamos que ele volte bem e preparado para jogar", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para Pracidelli, um possível retorno de Marcos ao time titular vai ser bem compreendido por Deola, um dos destaques do Palmeiras nos últimos meses da temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


"O Deola tem a cabeça muito boa e voltaria normalmente para o banco. O ambiente entre os goleiros é ótimo e todos estão torcendo pelo retorno do Marcos", disse.

Pracidelli reconheceu, porém, que a forte concorrência por uma vaga no gol do Palmeiras pode levar o reserva Bruno a sair do clube. "Se o Bruno tiver interesse de sair em 2011, vai depender dele. Aqui no Palmeiras a gente sabe como é difícil para os goleiros jogarem, tem o Marcos, o Deola, a garotada nova que está subindo. Posso dizer com tranquilidade que o Bruno é uma realidade e joga em qualquer lugar do país. A saída dela depende das opções que surgirem, ele precisa pensar bem", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade