O meio-campista Marcos Vinícius teve uma temporada complicada, marcada por uma série de lesões. Durante 2016, ele esteve em campo em apenas 14 partidas e marcou um gol. O jogador espera por melhor sorte na próxima temporada. Para ele e para o Cruzeiro, que lutou no Campeonato Brasileiro para escapar do rebaixamento.
"Tive um ano que as lesões me atrapalharam um pouco, mas agora estou bem e condicionado. Espero que em 2017 eu possa voltar com tudo e conquistar títulos para essa torcida", comentou o jogador.
Com a permanência do técnico Mano Menezes e toda a comissão técnica, o jogador acha que as chances de fazer uma melhor temporada aumentam. "O time vai se preparar melhor, com os principais objetivos da temporada planejados e com a esperança de buscar títulos pelo Cruzeiro", completou.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
O Cruzeiro terminou o Brasileirão na 12.ª colocação, com 51 pontos - classificado à Copa Sul-Americana. Com uma melhora na reta final, conseguiu ficar a oito de distância da zona de rebaixamento. "Tenho certeza que com essa base montada e os reforços que virão para a próxima temporada faremos um ano de 2017 digno de Cruzeiro", concluiu.