Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Escolhas

Marin se cala e deixa anúncio do técnico para quinta

Agência Estado
28 nov 2012 às 18:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente da CBF, José Maria Marin, participou na tarde desta quarta-feira de uma entrevista coletiva em São Paulo, junto com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, para falar dos preparativos para a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014. Perguntado sobre a contratação de Luiz Felipe Scolari para a seleção brasileira, ele não quis falar sobre o assunto e avisou que o anúncio do novo técnico será feito apenas nesta quinta.

A contratação de Felipão já está acertada por Marin. Pentacampeão mundial na Copa de 2002, o treinador foi escolhido para substituir Mano Menezes, demitido na última sexta-feira, e comandar o Brasil em busca do hexa em 2014. A seleção brasileira também passará a ter um coordenador, cargo que deve ser ocupado por Carlos Alberto Parreira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para fazer o anúncio do novo técnico da seleção, a CBF marcou uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, às 10h30, no Rio. Por isso, Marin se calou quando foi perguntado sobre o tema nesta quarta. Ele ressaltou que estava no evento em São Paulo como presidente do Comitê Organizador Local da Copa (COL) e que não falaria sobre assuntos da CBF.

Leia mais:

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Imagem de destaque
Estreante

Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca

Imagem de destaque
Veja o flagra:

Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo

Imagem de destaque
Os gols:

Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título

Quando demitiu Mano, Marin disse estar procurando um treinador com "perfil vencedor" e com experiência para comandar a seleção. A opção, então, foi por Felipão, que já teve enorme sucesso no cargo e possui grande aceitação na torcida brasileira. Mas, como o presidente da CBF ainda não quis confirmar, o anúncio oficial será apenas nesta quinta-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade