Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Curitiba candidata

Maringá poderá hospedar seleção do Japão na Copa

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Atendendo uma reivindicação do prefeito de Maringá Silvio Barros, a deputada Cida Borghetti (PP) solicitou ao Ministro do Turismo Luiz Barretto que Maringá possa hospedar a seleção do Japão, caso a FIFA confirme que Curitiba ira sediar jogos da Copa do Mundo de 2014.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, Cida Borghetti conversou pessoalmente com o Ministro do Turismo esta semana. De acordo com a deputada, Barreto afirmou que está "torcendo para que Curitiba seja sede da Copa do Mundo" e demonstrou simpatia a idéia de que Maringá hospede a seleção do Japão.

Continua depois da publicidade


O ministro do Turismo Luiz Barreto esteve em Curitiba conversando com membros do Comitê Executivo para Assuntos da Copa do Mundo 2014, que desde 2007, trabalha para a eleição da capital paranaense. O coordenador do comitê, vice-governador Orlando Pessuti, afirmou que o projeto de cidade é ir além das exigências da Fifa.

O ministro Luiz Barretto expôs os planos do Ministério para as cidades que serão sedes da Copa. Através de convênio com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), está sendo realizada uma pesquisa de competitividade turística nas 17 cidades candidatas. O objetivo final é possibilitar que as 12 escolhidas se tornem centros de excelência em turismo internacional.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade