Pesquisar

Canais

Serviços

Segunda vitória

Marinho decide de novo, e Santos vence o Sport fora de casa

Folhapress
21 ago 2020 às 08:34
- Ivan Storti / Santos FC
Publicidade
Publicidade

Após um mau início no Campeonato Brasileiro, o Santos conseguiu sua segunda vitória consecutiva. Como havia ocorrido contra o Athletico, Marinho foi decisivo no triunfo por 1 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife.


O bonito gol do atacante deixou o time da Vila Belmiro, com sete pontos, a apenas dois pontos da primeira colocação. A equipe pernambucana, estacionada nos quatro, está na metade de baixo da tabela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Santos teve mais posse de bola na etapa inicial, mas foi, na maior parte do tempo, um domínio estéril, que não rendia oportunidades de gol. O Sport, quando chegava, levava maior perigo à meta do adversário.

Leia mais:

Imagem de destaque
4 a 0

Romero comanda o passeio, e Corinthians goleia Nacional pela Sul-Americana

Imagem de destaque
No pleno

Julgamento de John Textor no STJD é adiado após pedido de vista

Imagem de destaque
3 a 0

Brasil derrota Japão nos pênaltis para garantir 3º lugar na SheBelieves

Imagem de destaque
Na quinta

Palmeiras poupará titulares na Libertadores para 'equilibrar elenco'


Os donos da casa tiveram uma boa oportunidade já perto do intervalo, quando Marquinhos aproveitou falha de Soteldo e deixou Ricardinho na cara do gol. Do outro lado, Kaio Jorge partiu em contra-ataque, cortou a marcação e parou em boa defesa de Maílson.

Publicidade


Cuca mexeu no time alvinegro no intervalo, apostando em Tailson na vaga de Sánchez. Depois, ainda acionaria Jean Mota, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Mas foi Marinho quem novamente resolveu o jogo.


Aos 31 minutos do segundo tempo, em jogada bem trabalhada pelo Santos, o atacante recebeu na área, pela direita. Ele puxou a bola para o pé esquerdo e acertou uma finalização precisa, no ângulo direito de Maílson. Foi o suficiente para definir o placar.

Publicidade


SPORT
Mailson; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba (Sander); William Farias, Ricardinho (Hernane) e Jonatan Gomez (Betinho); Bruninho (Ronaldo), Marquinhos e Elton (Philip). T.: Daniel Paulista


SANTOS
João Paulo; Pará, Luan Peres, Alison e Felipe Jonatan; Jobson (Jean Mota), Diego Pituca e Carlos Sánchez (Tailson); Marinho (Alex), Soteldo (Marcos Leonardo) e Kaio Jorge (Lucas Braga). T.: Cuca.

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Amarelos: Maidana, Adryelson, Bruninho, Willian Farias e Ronaldo (SPO); Soteldo e Lucas Braga (SAN)
Gol: Marinho (SAN), aos 30min do 2ªT


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade