Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogo decisivo

Mário Sérgio admite armar Inter na retranca no Mineirão

Agência Estado
20 nov 2009 às 16:14

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de comandar na manhã desta sexta-feira o último treino do Internacional para a partida deste sábado, contra o Atlético-MG, no Mineirão, o técnico Mário Sérgio deu sinais de que escalará a sua equipe com uma formação cautelosa no confronto válido pela 37.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador admitiu que ficaria feliz com pelo menos um empate em Belo Horizonte, resultado que faria o time gaúcho permanecer na quarta posição caso o Cruzeiro não vença o Atlético-PR, em Curitiba, no outro jogo deste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O time tem que saber arriscar na hora certa, mas também não trazer o Atlético para o nosso campo defensivo. Por esta situação de partida decisiva, nosso objetivo é pontuar de qualquer maneira", afirmou Mário Sérgio, que lembrou a estratégia adotada por outros clubes em jogos no Beira-Rio, contra o Internacional, para justificar a postura cautelosa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


"A estratégia é aquela universal, já usada, por exemplo, por Atlético-PR e Botafogo, que aqui no Beira-Rio jogaram fechados, esperando o erro nosso. É o que vamos fazer lá, pois a obrigação de ganhar é deles", reforçou.

O meia Giuliano, por sua vez, lembrou que o Internacional atuará pressionado pela torcida adversária e, por isso, terá de jogar sem afobação. "Eles (do Atlético-MG) têm o Ricardinho, que é um jogador de meio-campo muito experiente, responsável pela armação das jogadas. Além disso, temos que administrar bem a pressão da torcida que vai apoiar o time até o final do jogo", opinou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade