No programa 'Boa Noite Fox', da 'Fox Sports', o comentarista Mário Sérgio questionou o argentino Lionel Messi como jogador e, de acordo com ele, vive de lampejos, diferentemente de Marcelinho Carioca que era mais constante. O ex-jogador e ídolo do Corinthians era um dos convidados da atração juntamente com Lucas Moura, do PSG.
"Os tempos mudaram. Eu peguei ainda Müller, Silas, esse pessoal todo que jogava num ritmo de altíssima velocidade, um padrão de velocidade mais ou menos parecido com o que se joga hoje. Não é muito diferente, não. O Marcelinho veio depois. Você vê o futebol hoje, jogado, o Messi, por exemplo, eu cobro muito do jogador não viver só de lampejos. Cobro ser constante durante o jogo, porque aí ele está prestando um serviço constante ao conjunto. O Messi é um excepcional jogador, concordo com o Lucas, mas é um jogador de lampejos", afirmou.
Na sequência, Mário Sérgio citou Marcelinho Carioca, com quem trabalhou no Corinthians. "Messi não é um jogador como, por exemplo [apontando para Marcelinho], você, mais constante, que participava 90 minutos, armando, chutando, batia falta, escanteio. Mudou-se muito o conceito do que é um jogador fora de série. O que temos de referência hoje é o Messi. Eu via na tua época muito mais jogadores", finalizou. (Com informações do UOL Esporte).