Derrotado por Palmeiras e Ponte Preta nas duas últimas partidas no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai buscar a reabilitação diante do Santos, neste sábado, no Estádio Independência, reforçado pelo meia argentino Montillo, recuperado de lesão. O retorno do companheiro foi exaltado pelo atacante Martinuccio.
"Tenho boa relação com o Montillo fora de campo, e acho que, dentro de campo, estamos nos entendendo bem também. Ele teve uma lesão, o time sentiu a falta dele contra Palmeiras e Ponte Preta. Agora temos que acertar contra o Santos", disse Martinuccio, admitindo que o Cruzeiro sentiu falta de Montillo nas últimas partidas.
"Acho que contra o Palmeiras o time foi bem no primeiro tempo. Quando o Montillo está em campo, a bola passa por ele, pois ele joga muito. Acho que senti falta dele, a bola não chegava no ataque. Agora, contra o Santos, com a volta do Montillo, o time vai melhorar", completou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Martinuccio também aprovou a possibilidade de Élber ganhar uma chance entre os titulares diante do Santos. "O Elber é um menino muito bom, que veio da base. Ele tem muita qualidade para jogar. Com ele o time fica mais ofensivo, mas isso aí vai depender da decisão do técnico Celso Roth", afirmou.