O brasileiro Felipe Massa reclamou da punição dada pelos comissários do GP da Espanha. O piloto da Ferrari perdeu três posições no grid de largada da prova, que acontecerá neste domingo às 9h (de Brasília), por ter atrapalhado uma volta rápida do australiano Mark Webber no treino classificatório deste sábado. O incidente aconteceu no Q2.
Com a punição, Massa largará em nono lugar, sendo que ele terminou o dia em Barcelona com o sexto melhor tempo entre os dez pilotos que avançaram ao Q3.
- Quanto à decisão dos comissários em relação ao que aconteceu com Webber no Q2, não era a minha intenção entrar no caminho dele. E, com toda a honestidade, não me lembro de ter afetado a classificação dele. Quando eu o vi no retrovisor, achei que contornaria a curva antes de deixá-lo passar. Além disso, ele também estava com os pneus desgastados, e não acho que ele estava fazendo uma volta rápida - falou o brasileiro.
Além de reclamar da punição, Massa também mostrou insatisfação com sua performance neste sábado. Ele disse que esperava um desempenho melhor na classificação.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
- Não posso dizer que estou satisfeito com esse resultado, porque eu estava esperando mais depois dos tempos que fiz pela manhã - disse o ferrarista.