Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Zagueiro!

Mathieu passará por cirurgia no joelho e desfalca o Barcelona

Agência Estado
30 mar 2016 às 13:56
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Jeremy Mathieu sofreu uma séria lesão na última terça-feira e se tornou desfalque para as próximas partidas do Barcelona. Defendendo as cores da seleção francesa, o jogador rompeu o menisco do joelho direito, precisará ser submetido a cirurgia e ficará um longo período afastado dos gramados.

Mathieu sofreu a lesão na vitória da França sobre a Rússia, em amistoso disputado em Paris. O zagueiro entrou no intervalo da partida, mas precisou ser substituído somente oito minutos depois, justamente por conta da contusão. Ele passou por exames nesta quarta que confirmaram a gravidade do problema.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Barcelona divulgou comunicado para informar a lesão de Mathieu e anunciou que ele passará por cirurgia já nesta quinta-feira. O clube não deu nenhum prognóstico sobre o tempo de afastamento, mas prometeu se manifestar após a operação do jogador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Jogos contra Chile e Peru

O que esperar da seleção brasileira nesta Data FIFA

Imagem de destaque
Em busca de vaga

São Paulo precisa superar campanha de Z4 fora de casa por Libertadores

Imagem de destaque
Mudanças

Flamengo de Filipe Luís tem Léo Ortiz de volta à zaga e reserva convocado

Imagem de destaque
Lesionados

Dorival já fez 15 cortes em quatro convocações na seleção


Sem Mathieu, Luis Enrique pode ter problemas para escalar a lateral esquerda do Barcelona no clássico deste sábado diante do Real Madrid. O zagueiro costuma ser improvisado na posição quando o titular Jordi Alba não pode atuar. Alba sofreu uma torção no tornozelo quando defendia a seleção espanhola diante da Romênia, no último domingo, e é dúvida para o confronto.

Alba e Mathieu, aliás, foram alguns dos desfalques do treino desta quarta no Barcelona. A equipe trabalhou ainda sem diversos jogadores que serviram suas seleções na data Fifa, como Ter Stegen, Vermaelen, Arda Turán, Messi, Daniel Alves e Luis Suárez. As novidades da atividade foram Neymar, que desfalcou o Brasil contra o Paraguai por estar suspenso, Thiago Alcântara, que voltou da seleção brasileira olímpica, e Claudio Bravo, que estava com o Chile.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade