Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jejum

Maurício Ramos pede Palmeiras focado no Brasileirão

Agência Estado
18 mai 2012 às 16:00

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em meio à disputa das quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado diante da Portuguesa, no Pacaembu. Pensando no confronto eliminatório diante do Atlético-PR, o técnico Luiz Felipe Scolari já avisou que vai poupar alguns jogadores, mas o zagueiro Maurício Ramos pediu foco total na partida deste final de semana.

"Aqui a gente sempre aceita a decisão do chefe. Se ele me deixar fora, outros jogadores vão entrar bem. Temos que focar na Portuguesa e só a partir de segunda-feira pensamos de novo na Copa do Brasil", declarou. "O Brasileiro não tem segredo, que tiver mais focado e concentrado vai sair na frente", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Entre os atletas que devem ser poupados por Felipão, está Valdivia. Maurício Ramos elogiou o meia, mas garantiu que o Palmeiras tem peças para substitui-lo a altura. "Ele (Valdivia) faz a diferença, mas temos outros bons jogadores, como Daniel (Carvalho) e Felipe (ex-Mogi Mirim). Quem entrar vai corresponder bem. Hoje o time todo está muito bem, com alegria", avaliou.

Leia mais:

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

No Palmeiras desde 2009, quando chegou do Coritiba, o zagueiro pediu que a equipe paulista não repita as campanhas das últimas edições do Brasileiro, quando até conseguiu um bom começo, mas acabou caindo no decorrer da competição. "Quando estivermos lá em cima, não podemos deixar cair. O torcedor está chateado porque não ganhamos um titulo nacional há dez anos. A partir do momento que conquistarmos, a torcida vai perder a desconfiança", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade