Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Do Vasco

Médico do Vasco afirma que lesão de Dedé não preocupa

LANCEPRESS
21 mar 2013 às 15:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em meio a mais um momento conturbado, a torcida do Vasco recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira. O médico do clube, Fernando Mattar, revelou que conversou com Dr Runco, responsável pela parte clínica da Seleção Brasileira, e obteve informações positivas sobre a situação do zagueiro Dedé.

Segundo o médico cruz-maltino, o estado de saúde do Mito não preocupa. Depois de fazer uma bateria de exames, foi constatado que o defensor não tem nada grave e que quando chegar ao Brasil, ele irá a um Urologista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


- Conversei com o Runco (Dr. José Luís Runco), médico da seleção brasileira, e ele me passou que o Dedé sentiu uma dor abdominal do lado direito, mais ou menos na loja renal, ele foi medicado e levado para o hospital, onde realizaram todos os exames. Ultrassonografia, exames de urina, exames de sangue, foi cercado por todos os lados e graças a Deus não deu nada de importante. Apenas no exame de sangue fica uma suspeita se é um processo infeccioso ou um processo viral. Com isso ele concluiu, naturalmente, que não dava para continuar com o atleta lá. Ele já está sendo tratado e medicado, amanhã ele ainda passa por uma avaliação no hospital, em Genebra (Suíça), e após sair, segue de volta para o Rio de Janeiro. Quando ele chegar aqui vamos encaminhar o Dedé para um Urologista - disse Fernando Mattar à Rádio Tupi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Dedé sentiu dores abdominais no treino da Seleção nesta quarta-feira. Devido ao problema, o camisa 26 do Vasco foi cortado do grupo convocado por Felipão. A Seleção Brasileira teve mais três baixas por lesão: Paulinho (Corinthians), Ramires (Chelsea) e Lucas (Paris Saint-Germain) também foram cortados devido a problemas clínicos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade