Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa América

Médico vê jogadores em condições 'perfeitas' na seleção

Agência Estado
21 jun 2011 às 14:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois da bateria de exames realizados desde a apresentação do grupo na segunda-feira, os médicos da seleção brasileira, José Luís Runco e Serafim Borges, atestaram nesta terça-feira que os jogadores "estão em perfeitas condições de saúde" para a disputa da Copa América, em julho, na Argentina.

"Os jogadores estão em perfeitas condições de saúde", afirmou Serafim Borges, durante entrevista coletiva nesta terça-feira, poucas horas antes do embarque da seleção brasileira para a Argentina - a delegação ficará concentrada no Hotel La Reserva Cardales, que fica a cerca de 60km de Buenos Aires.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os médicos da seleção, no entanto, revelaram preocupação com o frio da Argentina nesta época do ano, que pode provocar casos de gripe nos jogadores. Por isso, a tática do Brasil será a mesma utilizada no ano passado, durante a Copa do Mundo na África do Sul, quando o grupo tomou bastante vitamina C.

Leia mais:

Imagem de destaque
Volante

Atuesta volta ao Palmeiras após empréstimo ao LAFC, mas não deve ficar

Imagem de destaque
Temporada 2025

Londrina EC se apresenta com 13 jogadores e aguarda reforços

Imagem de destaque
Finaciamento

Torcida do Corinthians lança campanha de arrecadação para pagar estádio

Imagem de destaque
Pressão

Votação sobre impeachment de Augusto Melo no Corinthians é adiada


Também presente na entrevista coletiva desta terça-feira, no Rio, o preparador físico Carlinhos Neves admitiu que o tempo de preparação para a Copa América não é o ideal, mas acredita que a seleção estará em boas condições para a estreia, marcada para o dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata.

Carlinhos Neves ainda comentou sobre a situação do meia Paulo Henrique Ganso, que está voltando agora de contusão muscular. "Seria antecipado prever quando o Ganso vai estar 100% fisicamente", explicou o preparador físico, lembrando que ainda precisará acompanhar o trabalho diário do jogador quando ele se apresentar - ao lado de Neymar e Elano, Ganso se junta ao grupo na Argentina apenas na quinta-feira, após a disputa da final da Libertadores na noite desta quarta, quando o Santos encara o Peñarol.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade