Por causa das dores no joelho direito, os médicos do Vasco chegaram a pensar que o meia Felipe precisaria ser operado. Mas os exames, cujos resultados foram divulgados neste sábado, apontaram apenas uma inflamação na cartilagem, descartando a necessidade de cirurgia.
"Fiquei bastante preocupado porque os médicos me passaram que havia uma forte possibilidade de ter de fazer uma cirurgia. Passei a noite preocupado, mas, graças a Deus, os exames mostraram que foi apenas uma inflamação e a cirurgia foi descartada", comemorou Felipe.
Como ainda sente algumas dores no joelho, Felipe está vetado para o jogo deste domingo, quando o Vasco visita o Corinthians no Pacaembu, pela penúltima rodada do Brasileirão. Mas ele espera voltar ao time na partida contra o Ceará, dia 5 de dezembro, em São Januário.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Infelizmente não vou poder jogar amanhã. Quem me conhece sabe o quanto eu sou fominha e gosto de jogar futebol. Mas as dores incomodaram demais e me impediram até de treinar. Estou fazendo tratamento intensivo e acredito que poderei voltar contra o Ceará", disse Felipe.