O São Paulo pode já ter um jogador na mira para a próxima temporada. Pelo menos, é o que disse o meia colombiano Edwin Cardona, que atua no Monterrey (MEX). Em entrevista ao canal Win Sports, da Colômbia, o jogador revelou ter conversado com o treinador Juan Carlos Osorio, seu comandante no Atlético Nacional (COL), e que o técnico são-paulino tem interesse em levá-lo para o Tricolor.
"Tive a oportunidade de falar com ele, e ele quis me levar, quer me levar para o São Paulo. Então acho que é importante se destacar dessa maneira e que todos os técnicos reconheçam, para que levem em conta", contou o jogador.
Apesar do interesse, uma eventual transferência neste momento seria impossível, já que a janela de entrada do mercado internacional no Brasil está fechada e abrirá somente em 2016.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Cardona e Osorio trabalharam junto em 2014, quando ambos foram campeões nacionais com o Atlético Nacional. O título e a boa participação do meia no campeonato fez com que o jogador passasse a ser convocado para a seleção da Colômbia. Hoje, o jovem de 22 anos é um dos reservas de James Rodríguez, astro do Real Madrid.
"O professor Osorio me deu a oportunidade, a confiança e a chance de comandar a equipe", disse o meia, agradecendo o treinador são-paulino.