Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica!

Meia do Hull City é flagrado no exame antidoping com uso de cocaína

LANCEPRESS!
15 mai 2015 às 14:47
- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O meio-campo Livermore, contratação mais cara da história do Hull City, foi acusado no exame antidoping com cocaína. A Federação Inglesa (FA) suspendeu o jogador, que ainda será julgado, e logo depois o próprio clube emitiu um curto comunicado também punindo o jogador, mas dizendo que as medidas disciplinares serão tomadas de forma interna.

Livermore foi flagrado em um exame no mês passado, feito após a vitória do Hull City sobre o Crystal Palace, pela Premier League. Ele testou positivo e recebeu o comunicado, apenas recebendo a primeira punição. O meia é o jogador mais caro da história do Hull. O clube pagou 8 milhões de libras (R$ 37 milhões). Foi utilizado em praticamente todas as partidas do clube na Premier League, entrou em campo 35 vezes no torneio, fez um gol e deu passe para outro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Se o caso for confirmado, não será o primeiro envolvendo jogadores da Premier League e cocaína. O goleiro australiano Bosnich foi flagrado em 2002 quando atuava pelo Chelsea e foi banido durante nove meses. O atacante Mutu, também durante sua passagem pelos Blues, foi suspenso com a mesma substância por sete meses, e ainda teve que pagar uma multa de 14,5 milhões de libras (R$ 68 milhões).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade