Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade...

Meia do Palmeiras provoca Guerrero e diz que está feliz 'sem saber por quê'

LANCEPRESS!
14 mai 2015 às 14:58
- César Greco/Ag. Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Robinho chegou à sala de imprensa da Academia de Futebol sorridente. Logo na primeira pergunta, foi questionado se venceu na terça, com o Palmeiras, na goleada sobre o Sampaio Corrêa que garantiu a vaga na Copa do Brasil, e na quarta, com as eliminações de Corinthians e São Paulo da Libertadores. De forma irônica, o camisa 27 deu a seguinte resposta.

"Terça vencemos, mas quarta não sei (risos). Estou feliz hoje, não sei por quê (risos)", afirmou. O palmeirense diz que não assistiu a nenhum dos rivais - sua preferência foi acompanhar os pênaltis entre Coritiba, seu ex-clube, e Fortaleza, pela Copa do Brasil. Depois do jogo, diz que foi ver o filme 'A Era do Gelo' com seu filho. Ainda assim, aproveitou para provocar Guerrero, que disse após a eliminação para o Verdão no Paulista, que o Corinthians gostava de coisas maiores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Vi um jogador falando que se preocupava mais com a Libertadores, que era para deixar Palmeiras e o Santos se matando pelo Paulista. Foi um jogador que falou, ouvi por alto, nem sei quem é. Mas não ligo muito, eles que façam a parte deles, e continuamos fazendo a nossa. Eles que continuem na Libertadores", acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Segundo colocado

Farei dez vezes se for preciso, eles não estão preparados, diz Vinicius Junior

Imagem de destaque
30 melhores do mundo

Confira ranking completo de jogadores da Bola de Ouro 2024

Imagem de destaque
Saia-justa

Bola de Ouro frustra Vinicius Junior, e Rodri é eleito melhor jogador do mundo

Imagem de destaque
Na 18ª posição

Gabi Portilho, do Corinthians, figura entre as 20 melhores do mundo


Quando falou sobre o Palmeiras, o meio-campista mostrou confiança na chance de brigar pelo título brasileiro. Depois do empate em 2 a 2 na estreia, contra os reservas do Atlético-MG, o time volta a campo no domingo, diante do Joinville. Para Robinho, o elenco montado para este ano pode fazer a equipe conquistar o Nacional depois de 21 anos.

"Se todos os jogadores que foram contratados e estavam aqui, estiverem à disposição sempre, temos grandes chances de brigar pelo título. Se todos estiverem preparados e focados, temos grandes chances. No Cruzeiro, o elenco fez diferença, e temos grupo para ser campeão", acrescentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade