Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rivalidade...

Meia do Palmeiras provoca Guerrero e diz que está feliz 'sem saber por quê'

- César Greco/Ag. Palmeiras
LANCEPRESS!
14 mai 2015 às 14:58
Publicidade
Publicidade

Veja mais vídeos sobre esportes

Robinho chegou à sala de imprensa da Academia de Futebol sorridente. Logo na primeira pergunta, foi questionado se venceu na terça, com o Palmeiras, na goleada sobre o Sampaio Corrêa que garantiu a vaga na Copa do Brasil, e na quarta, com as eliminações de Corinthians e São Paulo da Libertadores. De forma irônica, o camisa 27 deu a seguinte resposta.

"Terça vencemos, mas quarta não sei (risos). Estou feliz hoje, não sei por quê (risos)", afirmou. O palmeirense diz que não assistiu a nenhum dos rivais - sua preferência foi acompanhar os pênaltis entre Coritiba, seu ex-clube, e Fortaleza, pela Copa do Brasil. Depois do jogo, diz que foi ver o filme 'A Era do Gelo' com seu filho. Ainda assim, aproveitou para provocar Guerrero, que disse após a eliminação para o Verdão no Paulista, que o Corinthians gostava de coisas maiores.

Publicidade
Publicidade


"Vi um jogador falando que se preocupava mais com a Libertadores, que era para deixar Palmeiras e o Santos se matando pelo Paulista. Foi um jogador que falou, ouvi por alto, nem sei quem é. Mas não ligo muito, eles que façam a parte deles, e continuamos fazendo a nossa. Eles que continuem na Libertadores", acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Carlos Miguel

Sombra de Cássio no Corinthians recebe sondagens e pode sair em 2024

Imagem de destaque
Apesar de ser em 2024

Como eleição no Flamengo influi em contrato de Tite e reforços para 2024

Lucas Lima e Soteldo
Clássico

Sem Soteldo e Lucas Lima, Santos deve escalar reforços contra o Palmeiras

Imagem de destaque
19 derrotas

Londrina EC: faltando sete jogos, Fonseca evita jogar a toalha na Série B


Quando falou sobre o Palmeiras, o meio-campista mostrou confiança na chance de brigar pelo título brasileiro. Depois do empate em 2 a 2 na estreia, contra os reservas do Atlético-MG, o time volta a campo no domingo, diante do Joinville. Para Robinho, o elenco montado para este ano pode fazer a equipe conquistar o Nacional depois de 21 anos.

"Se todos os jogadores que foram contratados e estavam aqui, estiverem à disposição sempre, temos grandes chances de brigar pelo título. Se todos estiverem preparados e focados, temos grandes chances. No Cruzeiro, o elenco fez diferença, e temos grupo para ser campeão", acrescentou.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade