Após se queixar publicamente por estar jogando fora de sua posição, o meia Bruno César, do Corinthians, levou uma bronca do comandante Adílson Batista e dos demais líderes do grupo. De acordo com o zagueiro Paulo André, o mais importante é o bem estar do elenco alvinegro.
"Foi um caso a parte. O Bruno estava de cabeça quente e acabou externando uma situação. O grupo entende o lado dele, conversou, e ele entendeu que o mais importante é o grupo. O Ronaldo e o Roberto Carlos não reclamam, então como o Bruno vai reclamar?", revelou o zagueiro Paulo André.
O camisa 10 e artilheiro do Timão no Campeonato Brasileiro, com nove gols, o jogador desabafou em entrevista ao diário Lance!. Na ocasião, Bruno César – que está sem marcar há cinco jogos – declarou que a falta de gols é por causa da mudança de posição.
Leia mais:
Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site
Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro
Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado
Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina
"Todos estão vendo que meu rendimento caiu. Isso é fato. Eu também não estou jogando bem e tenho minha autocrítica. Todos também estão vendo que eu não estou na minha posição. Estou jogando aberto, diferente do momento que fui contratado", reclamou Bruno César.