O meia Valdívia, em entrevista nesta sexta-feira, 8, na Academia de Futebol, enfatizou que o Palmeiras não sonha em estar no G-3 para conquistar uma vaga para a Copa Libertadores da América. O camisa 10 argumentou que a prioridade é a Copa Sul-Americana.
"Sonhar todo mundo sonha. Já sonhei que estava beijando a Angelina Jolie, a Megan Fox. Mas quem manda aqui é o ‘Felipón’. Se ele disse que nossa única chance é a Copa Sul-Americana, vamos correr atrás disso", disse o chileno.
Além disso, o jogador esculachou as acusações da diretoria do Botafogo sobre o episódio da sujeira nos vestiários do Engenhão na partida contra o Flamengo, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Leia mais:
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
"Vamos ter cuidado em não comer bananas. Isso já deu muita confusão no nosso último jogo no Engenhão. E nós nem comemos bananas. Mas tudo bem, faz parte do futebol. Já falei para os meus companheiros capricharem na hora de usar o papel higiênico e não deixar sujo" brincou o camisa 10 do Verdão.
A diretoria do Palmeiras espera uma retratação por parte do Botafogo após as acusações de vandalismo nos vestiários. Palmeiras e Botafogo se enfrentarão no Engenhão, neste domingo, às 16 horas.