Pesquisar

Canais

Serviços

Ela está entre nós

Melhor jogadora de futsal do mundo está em Maringá e fará avaliações nesta quarta-feira

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
20 ago 2019 às 17:55
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Nesta semana Maringá está recebendo a visita ilustre da atleta de futsal Amandinha, eleita cinco vezes a melhor jogadora de futsal do mundo. Ala do time catarinense Leoas da Serra, Amandinha passará por avaliações físicas e biomecânicas na Clinisport Prime, centro especializado em tratamentos e treinamentos físicos.

Amanda Lyssa de Oliveira Crisóstomo, mais conhecida como Amandinha é a atual melhor jogadora do mundo de futsal e recentemente conquistou a Copa Intercontinental com sua equipe. Com várias ofertas para atuar fora do País, a atleta cearense prefere seguir no futsal brasileiro, assim como seu ídolo Falcão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu comecei a acompanhar o trabalho do Kleber e da Clinisport em 2013 quando fui convocada pela primeira vez para a seleção e os trabalhos realizados por ele sempre me interessava. Como também sou formada em fisioterapia, espero poder aprender com ele, além de ser avaliada", explicou a atleta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Troca?

Indefinição sobre Cássio pode dar sobrevida a Carlos Miguel no Corinthians

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana

Imagem de destaque
Fim de uma era

Marta confirma aposentadoria da seleção brasileira

Imagem de destaque
Saiba mais

Julgamento de Gabigol traz xingamentos e contradições


Visando manter a boa forma na temporada, que ainda terá pela frente os jogos universitários, o estadual, a Copa do Brasil e Copa América, ela passará por exames que mapearão seu corpo, com o objetivo de prevenir lesões e auxiliar na elaboração de treinamentos específicos de acordo com os resultados.


"Receber a Amandinha é um privilégio muito grande. Ala passará o período da tarde desta quarta-feira aqui com a gente e faremos uma série de avaliações para sabermos como ela está fisicamente. Depois disso orientamos os profissionais de sua equipe, de acordo com os resultados, a elaborarem treinamentos que visam prevenir lesões e melhorar ainda mais seu desempenho em quadra", explicou o fisioterapeuta Kleber Barbão.

A jogadora está disputando os jogos universitários em Maringá e ficará na cidade até o próximo sábado (24). Além da Amandinha, vários atletas que iriam iniciar a pré-temporada em seus clubes passaram pela Clinisport durante os meses de junho, julho e agosto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade