Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2016

Mena e Hudson devem reforçar o São Paulo na quarta

Agência Estado
04 jul 2016 às 13:42

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A lista de problemas do técnico Edgardo Bauza no São Paulo para o duelo de ida das semifinais da Copa Libertadores diminuiu um pouco nesta segunda-feira. O lateral-esquerdo Mena e o volante Hudson se recuperaram de lesões, voltaram a treinar na atividade pela manhã no CT da Barra Funda e ficam como opções para o jogo contra o Atlético Nacional, da Colômbia, na quarta-feira, no Morumbi.

A liberação dos dois para atuar ameniza a preocupação do treinador por ter como prováveis desfalques o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Kelvin, ambos com estiramento na coxa. Mena e Hudson foram titulares durante toda a campanha do São Paulo na competição. O chileno se machucou no dia 6 de junho, na Copa América Centenário, quando sofreu uma lesão na coxa direita. O problema de Hudson foi na coxa esquerda, e o tem deixado fora do campo desde 22 de maio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os dois participaram do treino nesta segunda-feira, mas a presença deles não está assegurada. Bauza vai definir o time apenas na atividade de terça, que deve ser realizada na parte da tarde no estádio do Morumbi. Mena e Hudson estão sem ritmo de jogo, situação que será avaliada pela comissão técnica. Nas partidas anteriores, o argentino apostou em Matheus Reis e Carlinhos para a lateral e em João Schmidt como volante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


A equipe se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda após perder por 1 a 0 para a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, e realizou atividade fechada à imprensa.

O Atlético Nacional está em São Paulo desde o fim de semana. O time colombiano treinou no domingo no CT do Palmeiras e na noite desta segunda, faz o trabalho de reconhecimento de gramado no Morumbi.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade