A esperança do técnico Enderson Moreira de contar com o retorno do lateral-esquerdo Mena no jogo contra o Grêmio, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, pelo Brasileirão, durou apenas um dia. O chileno voltou a se machucar e vai desfalcar o Santos novamente.
Na segunda-feira, Mena reapareceu no campo e participou normalmente do treino tático, mostrando estar recuperado da lesão muscular na coxa direita que sofreu quando defendia a seleção chilena. Nesta terça, porém, ele sofreu nova contusão, no mesmo local.
Ainda não há nova previsão para o retorno de Mena, que não joga pelo Santos desde a derrota para o Botafogo, no dia 31 de agosto, ainda sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira. Depois, ele seguiu para a seleção e sofreu a lesão. Zé Carlos é seu substituto.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Também nesta terça-feira, o volante Alison deu um susto durante o treino no CT Rei Pelé, ao sair chorando de campo após ser atingido no joelho direito num choque com o atacante Leandro Damião. A informação inicial, no entanto, é de que a lesão não foi grave.