Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Violência...

Menino de 12 anos morre vítima de bala perdida em comemorações na Colômbia

LANCEPRESS!
18 jun 2015 às 16:59

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A morte de um garoto de 12 anos em Medellín, duas meninas atingidas por balas perdidas na capital Bogotá e vários ônibus depredados. Este é o saldo das comemorações da vitória da seleção colombiana sobre o Brasil, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira pela Copa América. A informações foram divulgadas nesta quinta-feira pelas autoridades da Colômbia.

O menor que foi morto em Medellín foi atingido por um dos vários disparos feitos para o alto em meio às comemorações pelo gol colombiano. O garoto foi levado a um hospital, mas acabou morrendo. "Não temos propósito de país, não temos ideia do país que queremos. Como é possível que um triunfo gere esta situação?", criticou o diretor da Polícia Metropolitana de Bogotá, general Humberto Guatibonza, à emissora 'Blu Radio'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Com relação às meninas feridas por balas perdidas, uma de nove e outra de 15 anos, ambas estão fora de perigo. "Uma recebeu um tiro de raspão nas costas e a outra um disparo no abdômen", revelou Guatibonza. Na região sul de Bogotá, pessoas encapuzadas atiraram pedra e quebraram vidros de vários coletivos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade